quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Diário de Bordo I

Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012

Meu doce amor,
Hoje estou tranquila. Dormi serenamente e a minha alma não esteve por fim sozinha. Foi tão gratificante. Obrigada. Posso pedir-te uma coisa, não posso?
Volta esta noite. Promete-me amor eterno e faz-me ter com que sorrir na manhã seguinte. Agarra a minha mão, diz-me que me amas como nunca amaste ninguém e faz-me pertencer-te para sempre. Faz-me querer-te e sentir-me desejada para sempre.
E, meu amor... lamento não ter muito mais a dizer, nestes dias parece que me sinto livre, sabes? São aquelas noites em que nos completamos por entre o céu iluminado pelas estrelas. São aquelas noites em que nos pertencemos e nos queremos eternamente... mas não passa tudo de uma noite. É tudo por instantes e só com isso, sentimos o mundo a nossos pés. Promete-me que voltas, promete-me.

Sem comentários: