segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sem jeito

Que saudades.
Que saudades de escrever... Tenho andado super perdida e nem compreendo bem o porquê. É quase como uma luta inconstante comigo mesma, uma luta que parece não ter fim. Tento escrever e raramente me sai algo de jeito, mas como a minha professora diz: às vezes, aquilo que não é de jeito, é o que faz mais sentido. Se for bem a ver, é verdade. Nessas frases sem jeito, por vezes, é onde nos encaixamos melhor... Talvez devido à nossa situação nesse momento, não faço ideia. Mas já sentia saudades de cá vir e conseguir dizer alguma coisa que vos chamasse à atenção, ou nem precisava de chamar à atenção, precisava apenas de me confortar e aquecer.

Em todas as aulas tenho tentando que as palavras fluam mas não me sai nada com coordenação, é estranho. E se for a ler isto que estou a escrever, tenho a certeza que nem vai fazer sentido nenhum, mas não me interessa. Hoje não me interessa isso, quero voltar ao blog e preciso mesmo de libertar esta raiva.

Ai, a sério, sinto-me perdida, completamente. Nunca se sentiram assim? Eu não sei o que pensar, não sei como agir, não há rumo... é o que mais parece. Só ouço dizerem que ando estranha, que me afasto das pessoas sem motivo, que sou arrogante... É tanta coisa ao mesmo tempo que quase me sufocam...
Que giro, são 15:51, acho piada quando vejo as horas assim. E viram? Perdi-me de novo. A sério, nem sei como vou ser capaz de publicar isto para "abertura" do blog. Sou uma triste...
But anyway. Qualquer coisa há-de surgir mais logo e de certeza que venho aqui...

Sem comentários: