segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cartas de Bolso

 Oceano das Paixões, 04 de Junho de 2006

Quando te conheci, causaste um impacto imenso em mim. Deixaste-me boqueaberta com a tua doce maneira de ser, com a ternura das tuas palavras, com o gesto do teu abraço, com o cuidado que tinhas comigo, com a tua maneira atenciosa de me dizer as coisas... Sempre foste bastante prestável, sempre foste um grande amigo desde a tua chegada à minha vida.
Sem problemas, apoiaste-me em todas as minhas decisões. Puseste de parte todos os sentimentos e ajudaste-me como já ninguém sabia fazer. Deixaste para trás coisas que te magoavam para me proteger. E só te tenho a agradecer por isso.
Por seres sempre um excelente amigo. Por seres sempre mais do que uma excelente pessoa para mim. Por conseguires meter-me um sorriso na cara sem qualquer esforço e isso, sempre me fascinou.
Todas as vezes que estavámos dias inteiros à conversa e o assunto nunca terminava. Eram conversas sem fim á vista e ainda tanto para conhecer um do outro.

Conhecendo-te à tão pouco tempo, pouco esperava de ti, porém, conseguiste mais do que eu pensava. Conseguiste livrar a minha cabeça de bichos feios e de sentimentos não tão queridos. Conseguiste invadir a minha cabeça com outras tantas coisas boas e livrá-la das coisas que não me faziam tão bem... E só por isso, agradeço o teu esforço, agradeço o tempo que perdeste comigo para me deixar a sorrir - para além de o conseguires sempre; agradeço as horas que passaste abraçado a mim e a limpar-me as lágrimas, foram dias intermináveis. Agradeço não só toda a tua paciência, como a tua ciência para lidar comigo e com a minha cabeça. Mesmo que, depois de tudo, não tenha ficado bem resolvida, ajudaste-me. E fico-te eternamente grata.

Sinceramente, não arranjarei maneira de te agradecer tudo o que já fizeste. Nunca, mas nunca conseguirei proteger-te da maneira que fizeste comigo e muito menos, irei conseguir fazer por ti, o que um dia fizeste por mim.
Adoro-te. E tu, és um amigo tão especial que nem se multiplicares as estrelas pelo infinito oceano, irás ter noção do quão especial és para mim.

Sem comentários: