quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cartas de Bolso II

Oceano das Paixões, 08 de Junho de 2006

Minha doce metade,

Já não aguentava mais, então, escrevi-te. Estou com muitas saudades tuas, coração. Tenho saudades da cara e vê, tenho pena, mas não a recordo. Infelizmente e com tanta pena minha, mas eu esqueci a tua tese branca como a neve. E como é que isso poderia ser possível?! Não consigo entender mas a tua imagem deixou de viver dentro de mim. Deixei de sonhar contigo. Deixei de ouvir o teu nome ou até mesmo dizê-lo. E se eu te visse agora, não te correria para os braços como fazia antes. Se te visse agora, não te beijaria a face como se quisesse deixar os meus lábios escarrapachados à tua bochecha. Provavelmente nem reacção teria quando me apercebesse que eras tu, que era o teu corpo que se encontrava à minha frente. Bloquearia, no mínimo. Não reagiria a absolutamente nada. Não saberia que te dizer, sequer.
Contudo, fi-lo, escrevi-te e não sei mesmo como continuar esta pequena carta que eventualmente nem ta mandarei, mas não sei que palavras hei-de usar. Que sentimentos hei-de transmitir! Se o da raiva por teres partido e feito a tua escolha sem meu consentimento. Se o da tristeza por teres quebrado uma promessa tão forte na minha e nas nossas vidas; e o que restas da nossa vida? Nada. És tu sem mim. E eu sem ti... Se o da amargura ou culpa por ter bloqueado a minha mente contra os fantasmas do passado. Ou se o da saudade, do amor, da genuinidade do nosso ser. De nós quando nos juntávamos. Não sei sequer se te deveria começar a escrever com um pedido de desculpas! Não sei nada.
E de mim? Nem eu sei. Nem tu sabes e nem quererás saber, é a realidade, não é!? Consenti à muito que a minha vida teria de seguir sem a tua constante presença na mesma. Consenti à muito que teria de correr em frente, procurando alguém que arruinasse essa tua tristeza que em mim deixaste. Finalmente, quando eu pensará conseguir, tu entraste de rompante e roubaste o meu sorriso que há muito que permanecera na minha cara e não saíra dela nem de noite.
Não tiveste pena. Mas não fizeste nada para remediar...
(...)
Enfim, tenho pessoas que me apoiam e me amam pelo que sou.
Não sei mais que te dizer, mas isto fica suspenso, não terminado.

Um beijo da tua eterna companheira.

7 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Já sigo este teu novo cantinho, seria impossível não seguir esta tua forma de escrever que eu me rendo, pode não parecer mas sigo o que escreves e sempre que posso passo por este teu cantinho para ler estas tuas lindas palavras. Um Beijo :)*

Bruna Silva disse...

adorei o blog, sigo-te (:

Bruna Silva disse...

de nada, obrigada eu (;
sim, é claro que podes!

Bruna Silva disse...

se usares os modelos da blogger não dá para centrares. se utilizares as skins da blogskins tens de ajeitar os códigos S:

Bruna Silva disse...

de nada, acho que não te ajudei S: que modelos usas, os da blogger certo?

Bruna Silva disse...

se me deres o teu e-mail é muito mais fácil ajudar-te. se não quiseres dar, é na boa (;

Bruna Silva disse...

não tenho skype S: