quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cartas de Bolso V

Oceano das Paixões, 01 de Setembro de 2006


Meu amor,
Hoje escrevo para te dar o meu coração e um sorriso. Escrevo para te poder agradecer a serenidade que provocas em mim. Escrevo também para nunca te esqueceres que o meu coração te pertence e que estou apaixonada por ti desde sempre. O nosso sempre; desde que nos conhecemos. Desde aí, que só houve uma coisa que mudou para melhor: o que sinto por ti, que aumenta todos os dias. De resto, está tudo igual. És a minha Lua em todas as noites escuras. És a minha Estrela na terra e o meu Sol diurno, mesmo quando as nuvens tapam o céu e com ela uma brisa gelada me faz apaziguar e parar. Congelo. Para além de não te ter perto, o gelo dói nas mãos e os meus olhos fecham-se.
Paralisei no meio da floresta... Estava à tua procura. O teu cheiro invadiu o meu nariz, mas não sabia de onde vinha. Então corri para a rua e nem um casaco trouxe...pensando que mal chegasse, estavas pronto para me agarrar e o calor do teu corpo me deixasse a ferver. Mas não foi assim. Caí no chão...
Quando acordei... adivinha o quão surpresa fiquei, ao ver-te. Por te sentir. Por poder deliciar-me com o teu rosto delicado e sorridente. Tranquilizei. Agarrei-te. E de seguida, adormeci. E a Lua ficou a dar-nos luz a noite inteira por entre aquela nossa pequena janela. E a Lua nunca se foi.
É tão bom quando tenho sonhos maus e tu estás ao meu lado quando me levanto bruscamente para me sossegar dizendo: está tudo bem. - sorris e beijas-me a testa. Agarras-me... - estou aqui, meu amor. Vem, deita-te.

Só quero ser parte de ti a vida toda. 
Da sempre tua, 
Apaixonada Eterna.

2 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Que bonita declaração de amor, gostei muito do que aqui li, está repleto de amor. :)*

Aurora disse...

Oh, estou sem msg e oh, não amenizou a dor <3