terça-feira, 6 de março de 2012

Diário de Bordo VII

 Terça-feira, 06 de Março de 2012

Querido companheiro,
tem piada, não tem? A palavra condiz mesmo contigo... mesmo sendo tu um bloco com inúmeras folhas e mesmo que para muita gente não passes de um simples bloco, para mim és tudo. E tudo aquilo que eu preciso para estar em paz. Acompanhas-me em todos os momentos e eu páro, em todos os locais para te poder preencher mais e mais um bocado. É sempre agradável rever páginas antigas cheias de outras tantas coisas e ir relendo tudo até chegar ao ponto do presente.
Este mês, fazemos um ano juntos. E um ano de muitos que virão e tu, estarás sempre em forma, com mais umas quantas páginas à espera de serem preenchidas por diversos sentimentos, desamores, amores e compaixões que pela minha vida se atravessam.
Continuas preparado para toda esta aventura sem fim à vista?
Eu suporto-te, sempre que estiveres cansado, disso, podes ter tu a certeza. Porque és tu quem ampara as minhas lágrimas e és, também, o primeiro a ver o meu sorriso. 
Obrigada por me seres tão fiel...

Da tua e para sempre,
amante do dom da palavra.

5 comentários:

Márcia De Sousa ♥ disse...

obrigada querida *

maria disse...

mas é mesmo linda (:
cansada :s e tu?

maria disse...

mas o que se passou? quero-te bem!

maria disse...

claro que vais :) estas a vontade, nao tens de pedir desculpa, tens é de ficar bem :)

maria disse...

a minha é exactamente a mesma coisa, não é fácil, tenho problemas que prefiro nem pensar neles, porque só me matam mais um bocadinho, mas devemos ser tentar encara-los da minha maneira, que é ter fé, sim porque essa não pode morrer, tem paciência, e mostrar um sorriso, não fingido, porque esses não fazem nada bem, tens de colocar na tua cabeça, que a vida mesmo que nós não vejamos, tem coisas que nos fazem bem, nem tudo é mau, e tudo tem solução boa ou má, tem!